Buscar

09/04/2023 às 07:04, Atualizado em 08/04/2023 às 15:07

Claudia Leitte revela que conheceu marido na escola: “Tentava chamar a atenção"

A cantora lembra que era franzina na época; o casal se reencontrou anos mais tarde, quando artista estava começando no Babado Novo

Cb image default
Foto - Reprodução Band

Convidada do Faustão na Band, Claudia Leitte contou como conheceu seu marido Marcio Pedreira. A cantora é casada com o empresário desde 2007 e, com ele, possui três filhos: Davi, Rafael e Bela. Ela começou relembrando que ambos estudavam na mesma escola, durante o programa que foi apresentado na sexta-feira, dia 07-04.

“Eu cantava nos intervalos. Provavelmente, na minha cabeça, eu ainda achava que ele estava sempre ali me assistindo. Mas nessa época eu era nadadora: nada de frente, nada de costas”, brincou a artista.

Ela revela que era muito franzina e tentava chamar a atenção dele entre “um monte de gatinha na educação física”, como ela mesma descreveu. Os anos se passaram e o tempo foi generoso com Claudinha. “Depois eu voltei, quando eu estava já começando o Babado Novo, toda gatinha”, disse.

Anos mais tarde, os dois se reencontraram e fizeram o relacionamento acontecer. “Eu demorei para amadurecer, mas quando eu amadureci, Marcio falou: ‘Eu nunca mais quero deixar de usufruir desta fruta’”, confessou Claudia Leitte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.