Buscar

30/09/2016 às 13:02, Atualizado em 30/09/2016 às 15:26

CIA Corpo Cênico apresenta "Os Três Porquinhos" em Nova Andradina

Com a produção executiva de Juliana Zampieri, a peça conta com elenco 100% nova-andradinense.

Cb image default

Com elenco 100% de Nova Andradina, peça contará com quatro exibições

Foto: Santi Comunicação

A CIA Teatral Corpo Cênico apresenta nos próximos dias 8, 9, 15 e 16 de outubro uma adaptação do clássico “Os Três Porquinhos”. A exibição será realizada no Espaço Cultural Corpo Ativo, que é um dos parceiros do evento.

Com a produção executiva de Juliana Zampieri, a peça conta com elenco 100% nova-andradinense. Integram o grupo os atores e bailarinos Éder Cavalcante, George Lailer, João Rafael e Thalia Ferreira.

“É um grupo muito capacitado e unido. Cada um possui suas atribuições, mas decidimos fazer essas apresentações pelo amor à cultura que nos move. Para isso, estamos ensaiando muito, até mesmo de madrugada”, ressaltou Juliana.

O grupo conta ainda com a assistente de produção, Flávia Maria, a figurinista e maquiadora, Jéssica Carine Luiz, e a sonoplasta Lara Fernanda, além de João Rafael, diretor coreógrafo, e Fábio Arruda, diretor geral.

“Trata-se de uma peça infantil, mas que buscamos adaptar para transmitir mensagens que vão ao encontro de assuntos que merecem uma atenção especial, como a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente”, frisou Fábio Arruda.

Os convites devem ser adquiridos de forma antecipada. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 9 9928-0989.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.