Buscar

10/05/2017 às 13:02, Atualizado em 10/05/2017 às 11:18

Caroline Aguiar, capa da Sexy, mostra prévia de seu primeiro ensaio nu

Na capa da revista, Caroline Aguiar não está sozinha.

Cb image default
Caroline Aguiar posou ao lado da modelo Micheline Cruz

A edição de maio da Sexy chega às bancas nesta terça-feira (9) e Caroline Aguiar, capa da revista, está bem ansiosa. Eleita como a "Musa do Verão" pela publicação, a modelo capixaba vai aparecer pela primeira vez do jeitinho que veio ao mundo: completamente nua.

Na capa da revista, Caroline Aguiar não está sozinha. A gata posou ao lado da modelo Micheline Cruz, que também mostrará todos os seus atributos nas páginas da publicação.

As fotos da revista foram feitas em uma praia paradisíaca, no litoral norte de São Paulo e é lá que Caroline e a amiga abusaram do coração e esbanjaram sensualidade bem agarradinhas. Além disso, o público verá Carol de biquíni fio dental, mostrando a marquinha de sol e o corpão.

"Estou com frio na barriga para ver o resultado das fotos, estou roendo as unhas", brinca a modelo. "Não vi nada até agora, preferi ficar no suspense. Tenho certeza que o ensaio ficou incrível. Fiquei muito a vontade e rolou uma química bem legal com a Micheline. Fiz tudo com muita vontade. E nada de pose discreta, cheguei causando", conta.

Fonte - IG gente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.