Buscar

21/08/2017 às 17:03, Atualizado em 21/08/2017 às 16:05

Caio Castro abraça Faustão e se desculpa por “briga” no passado

O ator ficou irritado ao ver que a atitude de realizar o sonho de uma menina com câncer foi transmitida nas telinhas.

Cb image default
Divulgação

Caio Castro resolveu tomar uma atitude inusitada durante o “Ding Dong” que ele participou neste domingo (20). Em certa altura do quadro, Caio resolveu dar um abraço no apresentador Fausto Silva e pediu desculpas sobre um suposto mal entendido que teria ficado entre ele e o apresentador na última vez em que esteve no “Domingão”.

“Sabe o que eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e na última vez que eu vim foi o “Arquivo Confidencial? Eu quero te dar um abraço, porque as pessoas acharam que a gente havia brigado. Aí eu pensei, eu brigar com Faustão? Faustão brigar comigo? Você é meu amigo”, disse o ator.

Fausto Silva rebateu: “É que as vezes no Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e pro convidado. As vezes a surpresa é boa, as vezes não é boa, as vezes é engraçada, as vezes o cara reage de uma maneira e depois pensa, releva algumas coisa. Eu também não sei o que tem no Arquivo, é a mesma surpresa que vocês tem”, justificou o apresentador que seguiu tocando o programa.

A BRIGA

O que era para ser uma homenagem acabou deixando o ator da Globo, Caio Castro, irritado em 2015. Pelo menos, foi o que aconteceu durante o “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão” daquele domingo.

O motivo da chateação? Foi levado ao ar na época um trecho da homenagem no qual foi mostrado que o ator ajudou uma menina doente, de origem bastante humilde, que tinha o sonho de conhecê-lo. Durante a exibição do VT, o público via imagens da garota bastante debilitada na tela, já Caio dizia algo a Faustão e demonstrava estar extremamente bravo com a historia. Faustão, por sua vez, revelou que a menina havia morrido dias antes, mas que mesmo assim, a história foi levada ao ar a pedido dos pais da garota. A pequena Juliana, que viva em Rondônia, tinha o sonho de fazer sua festa de 15 anos, porém meses antes descobriu que estava com câncer, então desistiu da comemoração. Caio Castro teria entrado em contato com a família da garota e se proposto a dançar a valsa com jovem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.