Buscar

06/04/2017 às 17:30, Atualizado em 06/04/2017 às 14:08

Boris Casoy revela que demissão da Record envolve ex-ministro do PT

Jornalista revelou em que circunstâncias foi demitido da emissora.

Cb image default
Divulgação

Boris Casoy decidiu falar pela primeira vez sobre sua polêmica saída da Record, em 2005. Na ápoca, o veterano jornalista comandava o 'Jornal da Record', na emissora que já trabalhava há 8 anos. Em entrevista dada a Marcelo Bonfá, Casoy revelou detalhes do atrito que teve com o chefe, o bispo Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro atualmente.

"Eles interromperam meu contrato. Eles disseram que queriam mudar o jornal. O bispo Crivella me ligou um dia e disse: 'Estive hoje com o ministro José Dirceu e ele me disse que só no jornal de ontem você fez cinco ataques a ele'. Eu disse: 'Olha eu não fiz ataque nenhum'. O bispo então disse: 'Pra mim isso não me interessa. Eles são o poder e nós temos interesses'", declarou Casoy.

O jornalista foi até o presidente da emissora e reclamou sobre o episódio com o bispo. Em seguida, teve o contrato interrompido, segundo informa o RD1

Boris revelou que ele não foi o único a sofrer com a situação. "Ele querendo que repórteres entrevistassem ele e dizia: 'Nós pagamos seu salário'".

Atualmente o 'JR' é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas e o Boris esta no Rede TVnews.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.