Buscar

10/04/2017 às 06:31, Atualizado em 09/04/2017 às 21:16

Apresentadora Fernanda Gentil fala sobre paixão por outra mulher: 'aconteceu'

Vida pessoal da jornalista vem sendo acompanhada.

Cb image default
Divulgação

Fernanda Gentil ganhou visibilidade na cobertura de eventos esportivos na TV Globo e, posteriormente, com a divulgação de sua vida pessoal. A intimidade da jornalista é acompanhada pelo público desde o nascimento do seu segundo filho, a separação do marido e a o anúncio do namoro com outra mulher, que, segundo ela, simplesmente "aconteceu".

A apresentadora garante que os seus hábitos não mudaram com a fama. "Não parei de ouvir meus pagodes, tomar meus chopes, sair de rasteira", disse Fernanda em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Quando questionada sobre o seu primeiro relacionamento com uma mulher, ela conta que "aconteceu. "É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo", revelou.

Sobre a aceitação da família, a jornalista diz entender o susto que os pais levaram no começo: "tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo". Quanto aos filhos, Fernanda garante que lidaram bem e logo aceitaram a namorada Priscila como um membro da família.

A vida íntima da jornalista vem sendo acompanhada de perto pelo público desde a sua separação do empresário Matheus Braga, em abril do ano passado, quando o filho deles tinha sete meses. A fama explodiu mesmo quando revelou o seu relacionamento com Priscila, logo depois dos Jogos Olímpicos, em setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.