Buscar

28/09/2023 às 11:31, Atualizado em 27/09/2023 às 20:23

Apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, Bruna Guerin quebra o silêncio

Sandy e Lucas Lima comentaram na publicação da atriz após desabafo

Cb image default
Bruna Guerin fala pela 1ª vez após ser apontada como pivô. (Reprodução, Rede Social)

Apontada como pivô da separação entre Sandy Lea e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin falou pela primeira vez sobre as acusações que vem sofrendo, nesta quarta-feira (27), após fãs encontrarem elogios de Lucas em publicações feitas por Bruna, em suas redes sociais.

Abalada com a situação, Bruna desmentiu todas as especulações e lamentou os boatos envolvendo seu nome. "São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem produzido", desabafou.

"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", esclareceu ela, que trabalhou ao lado de Lucas Lima no musical "Once".

Ela ainda afirmou que todas as mensagens de ódio, acusações, especulações e mentiras são "descabidas, cruel e está me afetando demais". No final do desabafo, ela ainda prestou solidariedade ao momento delicado que o ex-casal tem vivido.

Nos comentários, além das mensagens de carinho e acolhimento de outros artistas, Sandy e Lucas deixaram um emoji de coração, demonstrando apoio e carinho por Bruna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.