Buscar

26/06/2017 às 12:01, Atualizado em 26/06/2017 às 12:37

Amor "grudento" de Neymar precipitou a separação de Bruna, diz amigo

Era evidente a todos os amigos do craque, bem como à sua família, que Neymar parecia gostar de Bruna .

Cb image default
Foto: Reprodução site Uol

Pela terceira vez (ou quarta?) terminou na semana passada o relacionamento do casal mais famoso e seguido das redes sociais do Brasil: o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine.

A coluna entrou em contato com um amigo próximo da família do jogador do Barcelona, que revelou alguns detalhes sobre o fim do namoro. Obviamente a fonte pediu para não ter sua identidade revelada.

Esse amigo diz acreditar que o fim do namoro ocorreu, entre outros motivos, devido ao comportamento "grudento" de Neymar.

Era evidente a todos os amigos do craque, bem como à sua família, que Neymar parecia gostar de Bruna muito mais do que ela dele. Ninguém tem dúvida de que ela é o grande amor da vida do jogador, afirma.

Não que ela não fosse apaixonada, diz o amigo, mas a temperatura da paixão não parecia ser semelhante.

Exemplo: Neymar vivia falando em casamento e por várias vezes disse (inclusive à família) que pediria a mão da atriz.

A primeira vez foi no início do ano, conforme esta coluna antecipou. A ideia era fazer o pedido no dia do seu aniversário, 5 de fevereiro. Ela já tinha comprado inclusive uma aliança, mas acabou mudando de ideia.

Quando estavam em Las Vegas, no Dia dos Namorados, Neymar, 25 anos, mais uma vez ensaiou pedir a mão de Bruna, 21 anos. Acabou convencido (pela irmã? A fonte não sabe) a não fazê-lo.

Quando o casal seguiu viagem para a África, com a irmã do jogador, Rafaella, e o filho pequeno do craque na "bagagem", a situação ficou um pouco mais tensa.

A certo ponto, Neymar teria colocado Bruna contra a parede: afinal, queria ou não queria ser a mulher dele? Afinal havia muito tempo ele já a chamava de "minha mulher" em redes sociais --para desespero da família dela, a propósito.

Ao ouvir a negativa da atriz, o jogador embirrou e esse, aparentemente, foi o fim.

Bruna acredita que ainda é muito cedo para pensar em casamento e acha que ainda mal começou na carreira.

Nos últimos meses amigos notaram que o jogador havia mudado completamente de comportamento. Principalmente depois que passou a viver com a atriz na Espanha.

Neymar abandonou as baladas, parou de sair com amigos e passou a dedicar quase que todo o tempo livre à (ex) namorada.

Chegou a dizer inclusive que faria de tudo para que Bruna tivesse uma carreira internacional.

Tanta dedicação pode ter surtido efeito justamente contrário.

Amigos do casal ainda acreditam que os dois podem reatar a qualquer momento. Segundo a fonte ouvida pela coluna, isso não parece ser simples agora --embora ele também esteja na torcida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.