Buscar

03/11/2017 às 18:00, Atualizado em 03/11/2017 às 14:14

A fila andou e o jogo virou: conheça novo namorado de Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha é advogado e tem 29 anos.

Cb image default
Foto: reprodução UOL

Não é só William Bonner que está namorando. A fila também andou para sua ex-mulher, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. Na última quinta-feira (1º), Bernardes foi clicada na companhia de um homem com barba e óculos, vestido com camisa e calça social, andando para cima e para baixo de mãos dadas no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, o moço em questão é o advogado pernambucano Túlio Gadelha, de apenas 29 anos - 26 a menos que Bernardes. Natural de Recife, ele é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e já se candidatou, sem sucesso, ao cargo de Deputado Federal por Pernambuco nas eleições de 2014.

Vale lembrar que nas redes sociais de Gadêlha há várias críticas à emissora que emprega Bernardes. “Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse. Em outro comentário, de 2013, Túlio cita William Bonner, o ex de Fátima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.