Buscar

09/04/2017 às 08:02, Atualizado em 08/04/2017 às 23:23

Criança de 4 anos cai do 4° andar de prédio e sobrevive

Menina de 4 anos fraturou o fêmur e foi socorrida.

Os vizinhos que socorreram a menina de quatro anos que caiu do 4° andar de um prédio e sobreviveu afirmam que presenciaram um milagre. O acidente ocorreu na quinta-feira (6) em um condomínio de Sertãozinho (SP). A vítima estava sozinha em casa e passou por uma cirurgia em um hospital de Ribeirão Preto. A criança passa bem e está se recuperando.

A menina deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) acompanhada por uma tia. Ela sofreu uma fratura no fêmur e está internada em observação na enfermaria do hospital. Segundo a polícia, ela estava sozinha em casa após a mãe ter saído para trabalhar.

De acordo com uma das vizinhas da menina, que prefere não se identificar, ela escutou um grito e correu para a janela de seu apartamento. Logo em seguida, outras pessoas começaram a gritar e ela só percebeu o que havia ocorrido quando viu a criança chorando.

“Eu só ouvi a minha vizinha pedindo socorro, dizendo que havia uma criança chorando no chão e na hora que olhei pela janela a menininha estava lá. Eu e minha vizinha fomos e socorremos ela e ajudamos a levá-la no médico”, explica.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.